BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – O senador Marcos do Val (Podemos), já está sendo chamado no Congresso de ‘golpista trapalhão”.
Ele agora esta dizendo que dar informações desencontradas para a imprensa, fazia parte de uma estratégia para ludibriar o inimigo (?).
Essa semana o Senado deve decidir se abrirá contra ele um processo no Conselho de Ética por mentir.
Após dominar o noticiário – como ele queria – com a revelação de que foi convidado a participar de uma trama golpista para anular as eleições presidenciais, o senador agora vai ter que prestar contas.
Do Val foi eleito na falsa onda bolsonarista de 2018 que levou diversos malucos ao poder. Ele teve mais de 863 pelo PPS (atual Cidadania). Depois mudou para o Podemos, e agora fala em se filiar ao PL.
“DEI INFORMAÇÕES ERRADAS PARA ENGANAR A IMPRENSA”
Ele contou que deu informações diferentes em cada entrevista de maneira proposital para “ludibriar o inimigo”.
“Quem trabalha no setor de inteligência sabe que a gente não faz um histórico de começo, meio e fim. Soltamos informações para cada emissora de uma forma diferente exatamente para ludibriar o inimigo. Quem é do setor de inteligência sabe o que estou falando”.
”É importante dizer pra vocês que estou agora no olho do furacão”, afirmou o senador, que fez carreira internacional como instrutor de polícia. “Estou deixando todo mundo tonto. Solto uma informação para um, solto uma informação para outro, solto outra para outro. É importante vocês entenderem isso. Confiem em mim”, acrescentou.
O senador foi eleito na falsa onda bolsonarista de 2018 que levou diversos malucos ao poder. Ele teve mais de 863 pelo PPS (atual Cidadania). Depois mudou para o Podemos, e agora fala em se filiar ao PL.
- Publicidade -