TUTTI BUONA GENTE: Pastore, de camisa branca, anfitrião, com braço em Valdemar Costa Neto

BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – Um jantar em apoio à reeleição do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reuniu ontem, segunda-feira (22/4), na capital paulista, o governador Tarcísio de Freitas, o ex-presidente Michel Temer (MDB) e caciques e dirigentes de ao menos nove partidos políticos.

O encontro aconteceu na casa do empresário Luiz Pastore, no bairro Jardins. Ele foi suplente dos ex-senadores Gerson Camata (já falecido), e Rose de Freitas, ambos do MDB do Espírito Santo.

Até um ex-comunista estava presente no encontro bolsonarista, o ex-deputado e ex-ministro, Aldo Rebelo (PC do B). Atualmente ele é secretário municipal de Relações Internacionais.

Também representantes das seguintes legendas: PL, MDB, PSD, Republicanos, União Brasil, Podemos, Solidariedade, PSDB e Avante. Ao todo, o encontro reuniu presidentes nacionais de oito siglas.

Embora o principal tema da conversa tenha sido apoiar a reeleição de Ricardo Nunes à Prefeitura, segundo participantes do jantar, os caciques também se mostraram alinhados em fazer campanha por Tarcísio à Presidência da República.

Como senador, Pastore acompanhou Bolsonaro em viagem a Índia