BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – Em evento realizado no Memorial JK em Brasília, o senador Rodrigo Pacheco (MG), oficializou sua filiação ao PSD. O presidente do Senado assinou a ficha do partido e foi saudado como pré-candidato a presidente.

Ele deve disputar indicação à presidência da República, como candidato a presidente ou a vice presidente. Diversos caciques do PSD marcaram presença no evento para apoiar Pacheco.

Os senadores Omar Aziz (AM), Nelsinho Trad, Otto Alencar (BA), Antônio Anastasia (MG) e Carlos Viana (PSD) estiveram presentes, além do governador do Paraná, Ratinho Junior, prefeitos e outas lideranças partidárias.

“Estamos todos cansados e descrentes. Estamos cansados de viver em meio a tanta incerteza, a tanta incompreensão e intolerância. Uma sociedade dividida, em que cada um não admite o contrário e não aceita a existência do outro, nunca irá chegar a lugar algum”, disse Pacheco.

Mineiros

O presidente do PSD no ES, deputado federal bolsonarista Neucimar Fraga, também esteve presente. Ele disse para a AGENCIA CONGRESSO que antes de conquistar os brasileiros, Pacheco tem que conquistar os mineiros.

“O senador tem cara de presidente mas não tem cara de candidato”, disse Neucimar, atribuindo a autoria da frase ao senador baiano Otto Alencar, também do PSD.

LEIA TAMBÉM

Presidente do Senado convida Rose para se filiar ao PSD

- Publicidade -