SÃO PAULO – O empresário Flávio Rocha, pré-candidato à Presidência pelo PRB, rechaçou nessa quinta-feira, 31, a possibilidade de ser vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), mas afirmou que o ex-governador seria um ótimo vice na sua chapa.

Segundo ele, há um esforço para construir “uma grande coalizão de centro”, mas isso não significa que considere a hipótese de abrir mão da disputa. “Meu perfil tem mais chance de ganhar nessa disputa com os extremos”, disse Rocha.

“Eu aceitaria ter o Geraldo como vice. Ele traria experiência e trânsito político”, disse Rocha ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Em entrevista exclusiva ao Broadcast Político, o ex-prefeito da capital paulista João Doria defendeu mais cedo que Rocha integre a chapa de Alckmin. Ele afirmou inclusive que o dono das lojas Riachuelo e o ex-governador tucano “estarão juntos” nas eleições.

A declaração causou incômodo no PSDB, que negocia com o PRB no plano nacional. Sobre ser vice de Alckmin, Rocha afirmou que essa possibilidade “está descartada”.

EVANGÉLICOS – Se confirmada a aliança, o governador Paulo Hartung (ES) será beneficiado porque tem o apoio, para sua reeleição, dos tucanos locais e PRB, partido da Igreja Universal.

O vice governador de Hartung, César Colnago (PSDB), será candidato a deputado federal. O vice de Hartung deve sair do PSD ou PRB.