BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO -O deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP), filho do presidente da República, divulgou vídeo em que afirma que à luta para tirar o delegado Waldir da liderança do PSL na Câmara vai continuar.

A ideia é que um outro nome – que não o dele – seja indicado para liderar a bancada. Ele explicou que muitos dos deputados que assinaram a lista para o delegado permanecer estão confusos e sofrendo pressão porque ficaram contra o presidente ‘que os elegeu’.

“As máscaras estão caindo. Existe a possibilidade de que eles ( deputados do PSL) venham a assinar, não em favor do meu nome, mas contra o delegado Waldir”.

“Bolsonaro é um craque, elegeu mais de 50 pessoas que não eram conhecidas da população. Se elegeu presidente sem gastar R$ 1 milhão”

“Viveu quase 30 anos no meio da sacanagem política sem se envolver em nenhuma irregularidade”, disse se referindo ao tempo em que o pai passou na Câmara

Na noite de sábado (19), Eduardo fez uma transmissão ao vivo de 20 minutos em sua página do Facebook para explicar os motivos que causaram a ruptura interna do partido.

Lembrou que seu seu pai pediu apenas transparência nas contas do partido. Acusou o delegado Waldir de obstruir MP do governo em represália.

“Bizarro” o líder do governo atuar contra o governo. Será que o PSL vai obstruir a reforma Tributária? questiona