BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – “Não é que desisti de ser candidato à reeleição, mas estou construindo um projeto de candidatura ao Governo do Estado”.
“Meu mandato é um mandato conectado com a sociedade. Fui eleito para dar voz ao povo capixaba. São eles que devem decidir o futuro dos recursos”.
“A participação popular é fundamental para uma boa política. Não faço troca de emendas por apoio político. Emendas servem para mudar a vida das pessoas. Se acham que para ganhar eleição eu tenho que trocar favores, que pensem assim. Meu compromisso é com a população”.
Sobre a candidatura ao Governo, o deputado destacou que o Espírito Santo vive ciclos de 20 anos e esse, que foi um bom ciclo, mas está se encerrando.
“Precisamos discutir o futuro e formar novas lideranças. Cumprimos bem um papel fiscal até aqui, mas precisamos entender quais são as próximas demandas do nosso estado”.
Rigoni disse que é hora de ter ousadia, tornar o estado mais eficiente e inovador, fortalecer o desenvolvimento econômico e resolver problemas reais das pessoas, como o ônibus lotado e as dificuldades no acesso aos serviços de saúde.
“Trabalho em um projeto neste sentido. Se o meu nome for o mais viável, estarei pronto para o desafio”.
Com informações da Assessoria de Imprensa
- Publicidade -