Ridículo - Wilson Witzel (PSC), governador do Rio de Janeiro

BRASÍLIA – AGÊNCIA CONGRESSO – A senadora capixaba Rose de Freitas (PODEMOS-ES) criticou a política de segurança do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

“Quando o Witzel fala que ele está ali defendendo uma política de confronto com os bandidos, de tirar o espaço dos bandidos para eles não terem mais sossego, quando ele fala isso não mostra a estratégia que ele montou”, disse para a Agência Congresso.

“Em vez de ficar atirando na direção do bandido e o bandido atirando na direção do policial, deveria ter mais trabalho de inteligência, será que não pode ter menos bala perdida, menos mortes? É isso que eu fico me perguntando”, questiona a parlamentar.

Rose denunciou a falta de atenção que os parlamentares estão dando ao caso da menina Agatha que foi morta por uma bala perdida em uma operação policial no Morro do Alemão, no Rio.

Senadora Rose de Freitas (Podemos-ES)

“Você viu alguém falar de Agatha no plenário do Senado? Na ideia das pessoas, quando elas falam sobre uma coisa absurda, como o crime contra a criança Agatha, é falar contra a polícia, não é isso! Estão morrendo policiais também!”, conclui Rose.