Foto: PR/Marcos Correa

BRASÍLIA – AGÊNCIA CONGRESSO – O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), se reuniu hoje (30) em um café da manhã com a bancada feminina para discutir pautas de combate à violência contra a mulher.

Entre as presentes estava a deputada capixaba, Norma Ayub (DEM/ES) que fez o convite. O presidente aceitou mas disse que só marcaria a data depois de aprovada a Reforma da Previdência.

Estiveram presentes cerca de 35 parlamentares, inclusive dra Soraya (PSL/ES), além dos ministros Dias Toffoli e o ministro general Heleno. Os encontros visam reunir apoio para aprovar as reformas do governo.

- Publicidade -

A deputada Norma disse à Agência Congresso que foi um encontro muito bom. “Discutimos pautas violência contra mulher e políticas publicas, o presidente estava muito simpático com a bancada feminina”.

Deputada Federal Norma Ayub (DEM) e o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL)

Norma disse ainda que solicitou verba do orçamento para o Fundo de Segurança Nacional de Combate à Violência.

A deputada Professora Dorinha (DEM-TO), que é a líder da bancada feminina, destacou projeto de lei que busca incentivar a adoção de crianças que tem cinco anos de idade ou mais, perfil que enfrenta dificuldades. 

- Publicidade -