BRASÍLIA – AGÊNCIA CONGRESSO – A morte do cantor Gabriel Diniz, na última segunda-feira (27), abalou o humorista e deputado federal Tiririca (PL/SP). Ele disse que só se sentiu tão triste quanto na morte do piloto Ayrton Senna.
Em entrevista exclusiva a Agência Congresso, o parlamentar disse que ficou muito abalado com a notícia.
“Só duas mortes me abalaram tanto, a de Ayrton Senna e a de Gabriel [Diniz], um menino jovem, gente boa, trabalhador”, disse o deputado.
Tiririca disse ter até questionado os desígnios de Deus, por que um jovem tão gente boa, despontando na carreira, e tem avida interrompida tão cedo?
“Minha filha de 10 anos ficou muito triste, nunca vi ela ficar tão triste com algo que aconteceu, ela não era fã do Gabriel, ficou muito abalada, me ligou dizendo ‘papai, ele só tinha 28 anos’, e isso me deixou ainda mais triste”
Relação com a família
Gabriel Diniz, conhecido pelo sucesso “Jennifer” era amigo pessoal do filho de Tiririca, Everson Silva, o Tirulipa, que participou do primeiro clipe de Gabriel Diniz, em 2013.
O filho do deputado fez várias homenagens ao cantor em suas redes sociais, onde disse “perdemos um artista completo e um ser humano incrível, mas o céu ganhou um anjo fora do comum, um dos caras de melhor energia que eu já conheci!”
O deputado disse que o filho e o cantor tinham uma amizade muito forte e que essa foi uma notícia que abalou sua família e o Brasil inteiro.