Piloto não vê trave de futebol e derruba helicóptero com governador
BRASÍLIA – O helicóptero que transportava o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (MDB), caiu na tarde desta sexta-feira (10/8), em Domingos Martins, na região serrana do estado. Hartung, 61 anos, não sofreu ferimentos.
Segundo informações da assessoria, o helicóptero colidiu com a trave de um campo de futebol. Quatro militares também estavam à bordo. Todos passam bem.
O acidente que causou apenas danos materiais, ocorreu numa fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgão vinculado ao governo do estado, na Reserva Florestal de Pedra Azul.
A dois aliados políticos que lhe telefonaram querendo notícias, Hartung disse que achou que tinha chegado a sua hora. “Achei que tinha chegado a minha hora”, disse. E contou que o episódio foi tão rápido que ele levou alguns segundos para entender o que acontecia.
O deputado Lelo Coimbra (MDB) contou que está tudo bem com o governador: ” Foi apenas um susto. “Ao estar a três palmos do chão o piloto bateu a cauda e rotor na trave do campo, destroçando o equipamento na cauda”, contou para a AGENCIA CONGRESSO.
O governado estava indo passar o fim de semana numa residência que tem nas montanhas.
Nota divulgada pela Assessoria do Governo:
“O governador Paulo Hartung seguia na tarde desta sexta-feira (10) para Domingos Martins, onde participaria à noite de um festival de cinema, e, ao pousar na fazenda do Incaper naquela cidade, o helicóptero bateu na trave de um campo de futebol e caiu. O governador e os pilotos não tiveram ferimentos e passam bem.
Assessoria do governador Paulo Hartung”
- Publicidade -