- Publicidade -

BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – O deputado federal reeleito Evair Melo (PP) foi o único da atual bancada federal que trabalhou durante o recesso parlamentar do mês de janeiro. A bancada do ES é composta por dez deputados.

Ele participou da posse de oito ministros, e manteve audiências para tratar do preço do leite e café, duplicação da BR 262, concessão de aeroportos regionais no Estado, e aquisição de veículos para vigilâncias sanitárias.

O deputado explicou que aproveitou a posse dos novos ministros para reiterar pedidos feitos ao governo passado:”Mantive agendas todas as semanas de janeiro em Brasília. E sexta dia 25 terei mais tês audiências”.

Melo será recebido pelo ministro da Secretaria de Governo, general Carlos dos Santos Cruz, no Palácio do Planalto, e irá em seguida para a Infraestrutura e Aviação Civil.

Na Câmara ele atua para ser indicado vice presidente de Frente da Agropecuária, e pretende ocupar vagas em outras três comissões da Casa.

“Também estive envolvido com o debate sobre o preço do leite e café, BR 262, e 101, concessão aeroportos, emendas para saúde, questões indígenas, endividamento agrícola, fim da taxa verde para irrigantes, importação de coco, veículos para vigilâncias sanitárias, e o impasse entre UFES/IFES”, concluiu.