BRASÍLIA – A advogada  Janaína Paschoal usou o Twitter, na manhã desta sexta-feira (28/9), para fazer um apelo ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

 “Deputado Jair Bolsonaro, tome as rédeas de sua campanha! Não ouça mais ninguém! Se o sr. estiver em condições de ir ao debate, vá! Não deixe mais ninguém falar pelo senhor!

Chega desse diz que me diz! Dependemos do senhor para impedir a volta do PT!”, disse a  também professora  da USP, uma das autoras do pedido  de impeachment  da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Candidata  a deputada  federal pelo PSL, depois de ser cogitada para ser vice de Bolsonaro, Janaína fez vários posts  a disputa eleitoral. “Não é hora de disputa mesquinha por pequenos poderes! Se o Brasil for para o buraco, todos nós vamos junto! Estou cheia da frescura dessa gente toda! Uma ciumeira ridícula! Pelo amor de Deus!”, disse.

Debate

Janaína também apelou para que Bolsonaro considere a possibilidade participar dos debates com os candidatos a presidente.  “O povo gosta do Sr, tenho falado com muita gente… o senhor tem o dever de enquadrar todo mundo e tomar as rédeas da campanha! Se estiver em condições de ir ao debate, tem que ir! Gases não podem parar um Chefe de Estado! Que brincadeira é essa?”,  disse.
Janaína insistiu, em seu último apelo, para que o candidato , que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, tome as rédeas da campanha. “Ou vamos entregar o Brasil de bandeja para o PT! Eu avisei lá atrás e reitero agora!”, previu
Com informações do CB