BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – Em uma iniciativa emocionante para mobilizar a sociedade em prol da saúde infantil, o cantor Hungria se uniu à Abrace e ao Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (Icipe), gestor do Hospital da Criança de Brasília, para lançar o “Cheirinho de Esperança”.
Fabricado pela empresa do artista, Harts By Hungria, o aromatizante para carros foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (4), no auditório do Hospital da Criança e já está à venda em 40 unidades da rede de postos Quality, localizadas em Brasília e entorno, com todo o lucro destinado à construção de uma nova ala voltada ao atendimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A ação despertou grande expectativa e se tornou uma oportunidade para que todos contribuam com uma causa essencial.
Mais do que perfumar os carros, o “Cheirinho de Esperança” representa um gesto de solidariedade que pode transformar vidas.
A rede Quality iniciou as vendas nesta quarta-feira (5) com uma meta de arrecadar R$ 200 mil ainda em novembro, reafirmando seu compromisso com essa causa nobre.
Para fortalecer o engajamento, a sócia e diretora da rede Quality, Ana Axhcar, levou 40 colaboradores da rede ao Hospital da Criança para impulsionar o engajamento na ação, ressaltando a importância da instituição em apoiar o projeto.
Apesar de Hungria não ter podido comparecer devido a compromissos de turnê na Europa, ele enviou uma mensagem inspirada aos frentistas, incentivando-os a vender os “Cheirinhos de Esperança” e contribuir para salvar vidas.
Sua mãe, Dona Raquel, emocionou-se ao representar o cantor na visita, conhecendo de perto o trabalho dedicado do hospital.
“Hoje em dia, todo mundo que tem carro gosta de usar aquele cheirinho especial, e eu tenho uma novidade que vai dar mais sentido a essa escolha”, comentou Hungria.
O “Cheirinho de Esperança” destaca-se não apenas como um produto, mas como um símbolo de esperança e compromisso com a saúde infantil. Participe dessa causa.
Por Pollyana Porto