BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – A ex-prefeita e ex-deputada federal Norma Ayub,(PP), admite que pretende concorrer a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim pelo Progressistas.
Ela é mulher do deputado estadual Theodorico Ferraço, que governou a cidade por quatro vezes.
A ex-deputada disse para a Agência Congresso que seu domicílio eleitoral ainda é em Marataízes, mas que existe prazo para transferência. Ela tem endereço residencial também em Cachoeiro.
Norma que cumpriu dois mandatos na Câmara Federal, revelou que esta conversando sobre a possibilidade de lançar seu nome. “A ideia está sendo amadurecida. Temos prazo até maio”, afirmou.
APOIO
Presidente regional do PP, o deputado federal Da Vitória disse que apoia a candidatura que teria sido sugerida pelo deputado estadual Theodorico Ferraço (PP).
A ideia do casal Ferraço seria contrapor ao nome de outro pré- candidato local, o vereador Leo Camargo (PL), que teria sido lançado pelo senador Magno Malta (PL).
O atual prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), é aliado do governador Renato Casagrande, mas não pode disputar a reeleição. Ele já cumpre seu segundo mandato. A cidade conta com 19 vereadores.