Da Vitória postou foto no aeroporto de Brasília

BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – O coordenador da bancada capixaba, deputado federal Josias da Vitória (ES) está em Dubai.

Ele participa da Expo Dubai como membro da Missão Prospectiva Brasil – Emirados Árabes Unidos, a convite da Findes – Federação das Indústrias do Espírito Santo.

Foi também como representante da Câmara Federal. O objetivo da missão, segundo o deputado, é divulgar a produção sustentável capixaba e descobrir oportunidades de negócios para atração de emprego e renda.

E para conhecer ideias inovadoras e tecnológicas. Serão 300 lideranças institucionais e empresariais de diversos setores representando o Brasil na exposição que reúne lideres de 192 países durante todo evento.

A Expo 2020 Dubai começou em 1º de outubro de 2021, após ter sido adiada por um ano devido ao COVID-19.

Sete anos em preparação e originalmente programado para acontecer de outubro de 2020 a abril de 2021, o evento adiado será a primeira Expo Mundial realizada nas regiões do Oriente Médio, África ou Sul da Ásia.

Com duração de 182 dias em sua sede em Dubai — que representa uma “cidade modelo inteligente” que consiste no pavilhão exclusivo de cada país participante —, a Expo reúne 192 países em mais de 60 eventos e experiências ao vivo, por dia.

- Publicidade -