BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – Sites evangélicos tem noticiado com frequência a separação da deputada Lauriete com o ex-senador Magno Malta, ambos do PR.
A deputada tem evitado falar com a imprensa em Brasilia sobre as razões da separação. Mas está separada de Malta desde o ano passado. Se separaram antes do Natal.
Eles estavam casados desde 2013. A cantora também confirmou em entrevista ao jornalista Leonel Ximenes, a separação com o ex-senador Magno Malta: “Estou dando entrada na Vara da Família com pedido de divórcio”.
“Até agora me mantive em silêncio porque prefiro não expor a minha vida pessoal. Mas, diante das especulações e histórias atravessadas e inventadas, me senti na obrigação de dar uma resposta a tudo isso”, disse Lauriete.
O casal já não aparecia mais juntos nas fotos em redes sociais e em eventos, a partir dai foi que surgiu rumores na internet sobre a suposta separação, confirmada agora pela cantora, mas negada na última semana pelo ex-senador, que ameaçou processar quem havia divulgado o fim do relacionamento dos dois.
Em entrevista à radio(cujo dono é ele mesmo) Cor da Vida, Magno Malta afirmou semana passada que tudo não passava de um ataque a sua pessoa e ao seu casamento. Mas o suposto envolvimento com uma gaúcha durante a campanha de Bolsonaro vazou entre apoiadores do PSL em Porto Alegre.
Magno Malta não fará nenhuma falta ao Espírito Santo e nem ao Brasil. Que o dia Messias Bolsonaro.