VITÓRIA- AGENCIA CONGRESSO – O deputado Evair Melo (PP) não gostou do título dado a matéria do site AGÊNCIA CONGRESSO que informa que ele vai ter R$ 1,5 milhão para sua campanha a reeleição, em função de ter mudado de partido.

Ele não concorda que a vice presidência que passou a ocupar da Comissão de Agricultura da Câmara Federal – razão segundo ele de sua mudança de partido – seja um cargo de pouco peso, como avaliou o site, em função deste ser um ano legislativo perdido dada a campanha eleitoral.

“Tiro leite de pedra em Brasília. Vou abrir portas nesta comissão para projetos meus ligados a Agricultura, ao Mercosul, leite, café, seringueira. Eu atuo nestes setores. E se for reeleito provavelmente serei presidente desta mesma comissão – ano que vem – que é uma das mais importantes da Casa”, disse.

Evair negou que tenha se transferido do PV para o PP pela grana do fundo eleitoral. Disse que isso nem foi discutido, ainda.  A Comissão é de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara.

O deputado deu essa entrevista enquanto ajudava a socorrer Venda Nova, sua cidade natal, que ficou alagada ontem devido as chuvas (foto).

http://www.agenciacongresso.com.br/deputado-muda-de-partido-e-tera-r-15-milhao-para-campanha-da-reeleicao/