Deputado federal Amaro Neto (PRB) e deputado estadual Erick Musso (PRB). Foto: Lanna Silveira/AGC

BRASÍLIA – AGÊNCIA CONGRESSO – O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado estadual Erick Musso (PRB-ES) afirmou que o desejo do partido é ver o deputado federal Amaro Neto (PRB) como candidato a prefeito de Vitória.

“O desejo do PRB é ver Amaro como candidato a prefeito, estamos entre Vitória e Serra, mas a decisão é do Amaro, ele é a nossa aposta”, disse o presidente em entrevista à Agência Congresso. Erick está em Brasília para várias audiências.

Além de Amaro, Erick Musso afirmou que o Republicanos (PRB) pretende lançar pelo menos 15 candidatos às prefeituras no ES. Por enquanto, no caso de Amaro não concorrer à PMV, o PRB não tem um candidato a apoiar.

“Nós teremos candidatos em prefeituras do interior, quanto mais candidatos melhor, dos 78 municípios pretendemos lançar 15 candidatos, apostamos as fichas na candidatura do Amaro”.

O presidente disse que algumas alianças devem ser feitas para as eleições municipais de 2020, e os partidos com mais chances de se aliar ao Republicanos são: PSL, PL, SD, PP, PSDB, PSD, PROS e MDB. “São partidos que podem agregar”, disse o deputado.

Leia também: ‘Meu sonho é o Executivo’, diz Amaro sobre futuro político

Continuar lendo