BRASÍLIA – Após a derrota nas eleições de 2018, o ex senador Magno Malta (PR-ES) passou a fazer propaganda para a empresa Proway, especializada em suplementos alimentares.

“Vocês sabem que eu sou da malhação. Então, vocês aí, o pessoal do jiu jitsu, boxe, muay thai, da malhação, do crossfit… Eu aprovo esse suplemento”, disse.

As reações dos internautas variam entre críticas à pessoa do ex senador e também palavras de apoio nessa nova jornada.

Magno Malta tentou uma cadeira no Senado pelo Espírito Santo, mas acabou ficando em 3º na disputa ao obter 611.284 votos. As duas vagas do Estado na Casa foram preenchidas por Fabiano Contarato (Rede), 1º senador homossexual do país, e Marcos do Val (PPS).

DESCARTADO

O ex-senador e pastor evangélico foi 1 dos principais cabos eleitorais de Jair Bolsonaro na campanha presidencial. Havia a expectativa de que ele fosse indicado para o comando de algum dos ministérios do novo governo.

À imprensa, o político chegou a afirmar que seria ministro. “Onde eu estiver, eu estarei perto dele [Bolsonaro]. Ele vai anunciar”, disse.

Porém, o então presidente eleito declarou que não considerava “adequado”oferecer 1 ministério para ele. Segundo Bolsonaro, o “perfil” de Malta “não se enquadrou” no desenho do governo.

 

Com informações do Poder 360