CACHOEIRO – No último sábado, o deputado federal Marcus Vicente (PP-ES) reuniu 242 pessoas para debater a violência contra a mulher e o uso abusivo de álcool e outras drogas pelos jovens na atualidade, em Cachoeiro, no Sul do ES.

O evento marcou o fim de uma série de visitas e reuniões que o deputado realizou neste fim de semana com representantes de sete cidades, passando por Pancas, São Domingos do Norte, Águia Branca, Brejetuba, Mantenópolis, Água Doce do Norte, terminando em Cachoeiro de Itapemirim, no grande encontro, que teve apoio da Fundação Milton Campos, do PP nacional.

Diversas representações regionais participaram do encontro, no Hotel Bristol de Cachoeiro, que contou com a presença do vice-prefeito da cidade Jonas Nogueira, vereadores, o presidente do PP Juventude Nacional Kauê Oliveira, Márcio Gonoring presidente do PP Juventude do Espírito Santo, Marcos Delmaestro Diretor Geral do PP/ES, entre outros.

“Considero nosso encontro de Cachoeiro um sucesso. Foi uma grande oportunidade para debatermos importantes temas com a população, reais e atuais, e sobre os quais não podemos deixar de falar. A informação é importantíssima para que possamos construir um futuro melhor para a nossa sociedade”, disse Vicente.

Coordenador da Bancada Federal em Brasília, nas visitas pelos municípios, o parlamentar também ouviu as reivindicações dos prefeitos e lideranças para tratar de investimentos nas áreas da saúde, educação, moradia e desenvolvimento econômico.