Deputados socialistas, Felipe Rigoni (PSB) e Ted Conti (PSB)

BRASÍLIA – Com o aval da direção nacional e estadual do Cidadania, o deputado federal Da Vitória fez o convite, nesta terça-feira (16),para que os  deputados Ted Conti e Felipe Rigoni, ambos do PSB, se filiem ao partido.

Após a votação a favor da Reforma da Previdência no primeiro turno, ambos tiveram processos internos abertos pelo PSB que fechou questão contra o projeto do governo. Os dois podem ser punidos com uma simples advertência ou até expulsão da sigla.

Coordenador da bancada capixaba, Da Vitória afirmou que o convite tem a aprovação da direção nacional do partido e da direção do Cidadania no Espírito Santo.

“Os dois deputados federais, meus amigos da bancada capixaba, fazem um grande mandato, focado no desenvolvimento do País e na necessidade de aprovação das reformas necessárias para melhorar a vida do cidadão. O Cidadania está de portas abertas para eles”, disse Da Vitória.

A bancada do Cidadania na Câmara Federal conta atualmente com oito parlamentares.

PRB

Ontem, a pedido do presidente nacional do PRB, deputado Marcos Pereira, o deputado Amaro Neto também convidou Rigoni e Ted Conti convidando-os a ingressar no Republicano.

(Com informações das Assessorias de Imprensa)